eiffel-tower-gf700d20b0_1920-1024x683.jpeg

SANTUÁRIOS MARIANOS Com PARIS

1º DIA – EMBARQUE EM CASCAVEL  (10/11/2023 – Sex)

Em horário a ser definido embarque no aeroporto de Cascavel, destino SP – Guarulhos, para posterior embarque em Voo com destino à Paris. Noite Avião.

2° DIA – PARIS (11/11/2023 – Sáb)

Chegada a Paris, transfer para o hotel. Hospedagem e Jantar incluído.

3° DIA – PARIS (12/11/2023 – Dom)

Após café da manhã, (Missa) na capela da medalha Milagrosa em seguida incluímos um transfer para o Palácio de Versalhes (Ingresso incluído). Podemos passear pelos seus belos Jardins ou visitar o seu interior se assim o desejar. Retorno ao hotel. Noite Livre.

4° DIA – PARIS (13/11/2023 – Seg)

Após o café da manhã, visita ao Museu do Louvre (ingresso não incluído). À tarde Tour Panorâmico pela Cidade Luz. Com parada para fotos na Torre Eiffel com ingresso de Subida ao 2º andar de elevador. Ao anoitecer passeio opcional de barco pelo rio Sena. Hospedagem.

5° DIA – PARIS/ LOURDES – FRANÇA (14/11/2023 – Ter)

Após o café da manhã, vamos embarcar em trem de alta velocidade (TGV) com o destino a Lourdes, almoço será a bordo do trem (não está incluído). Chegada à Lourdes ao final do dia. Hospedagem. Visita do Santuário e possibilidade de participar da procissão das velas.

6° DIA -LOURDES/BARCELONA (15/11/2023 – Qua)

Após café da manhã, sairemos com destino a Espanha. Chegaremos a Barcelona ao final do dia. Pernoite hotel Barcelona.

7° DIA – BARCELONA (16/11/2023 – Qui)

Café da manhã e visita à cidade, suas avenidas, as obras de Gaudí, as memórias das Olimpíadas, a Sagrada Família. Após tour, tempo para o almoço e traslado a estação de trem para irmos ao Mosteiro MontSerrat, onde incluímos um passeio no trem de cremalheira para apreciar as fantásticas paisagens, após visitas retorno a Barcelona. À noite, incluímos um transfer e assistiremos ao show da FONTE MÁGICA de Montjuich, com seus ritmos de luz, cores, água e música, Tempo livre para jantar. Retorno ao hotel. Hospedagem.

8° DIA – BARCELONA/ ZARAGOZA/ MADRI (17/11/2023 – Sex)

Café da manhã e saída para Zaragoza. Chegada e visita do Santuário de Nossa Senhora do Pilar – Na parte da tarde saída para Madri.  Chegada Hospedagem e Jantar Incluído no hotel.

9° DIA – MADRI /TOLEDO /MADRI (18/11/2023 – Sáb)

Café da manhã. Saída para visita da cidade de Toledo que pertencia ao antigo Reino de Castela que tinha como capital a cidade de Burgos. Atualmente é a capital da província de mesmo nome e da Comunidade Autônoma de Castela-La Mancha. Tradicionalmente, a arquidiocese de Toledo, a mais importante do país, é a sede do primado, ou seja, o arcebispo de Toledo tem direito ao título de Primaz da Espanha. Tempo para almoço livre, logo após retorno para Madri e tempo livre para passear na Gran Via. Hospedagem.

10° DIA – MADRI / MARVAO / FATIMA – PORTUGAL (19/11/2023 – Dom)

Café da manhã no hotel. Pela manhã, saída para Fatima. Paramos numa das aldeias mais bonitas de Portugal: Marvão, com as suas vistas imensas, as suas casas brancas e as suas muralhas. Tempo livre para almoço (não incluído). Seguiremos para Fatima – Portugal. À noite possibilidade de participar da procissão das velas. Hospedagem e Jantar incluído.

11° DIA – FATIMA/ LISBOA (20/11/2023 – Seg)

Café da manhã e saída para visitar o seu famoso Santuário, visitas aos locais relacionados com as aparições de Nossa Senhora (Casa de Lúcia, Casa de Francisco e Jacinta, Valinhos). Celebração Eucarística. À Tarde saída para Lisboa. Hospedagem e Jantar incluído.

12° DIA – LISBOA (21/11/2023 – Ter)

Café da manhã e saída para um tour panorâmico por Lisboa com guia local onde conheceremos o Bairro Baixo com a Praça Marquês de Pombal, Parque Eduardo VII, Praça do Rossio; passaremos pelo bairro de Alfama com suas ruas estreitas; Abordaremos o Padrão dos Descobrimentos, Torre de Belém e Mosteiro dos Jerónimos. Tempo livre para provar os famosos Pastéis de Belém e passear numa das zonas mais bonitas da cidade. Jantar incluído e pernoite hotel em Lisboa.

13° DIA – LISBOA (22/11/2023 – Qua)

Café da manhã. Na hora combinada, traslado ao aeroporto de Lisboa. Voo de regresso ao Brasil. Chegada prevista ao Brasil. Desembarque em Guarulhos, seguindo para Cascavel.